AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aos 52 anos, Will Smith posa de sunga e lamenta: ''Estou na pior forma da minha vida''

O ator foi brincalhão ao compartilhar o registro e ganhou apoio dos fãs e amigos

Da Publicado em 03/05/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Will Smith - Divulgação
O ator Will Smith - Divulgação

Will Smithsurpreendeu seus seguidores, no último domingo (2), ao aparecer de sunga e sem camisa. Nas redes sociais, apesar do teor de brincadeira, ele lamentou que não está totalmente em forma.

"Vou ser real com vocês - estou na pior forma da minha vida", escreveu o norte-americano na legenda da publicação.

Pelos comentários, o famoso recebeu diversos elogios: “Você é o Will Smith. Pode ficar na forma que quiser”, ressaltou uma amiga. “Este é a publicação mais incrível em toda a história das mídias sociais”, ironizou outro.

Veja a foto:

POLÊMICA DA SUNGA

Outro famoso a levar polêmica com uma foto de sunga foi Zé Neto, da dupla com Cristiano. Convidado do ‘#CadaUmNoSeuBanheiro’, programa semanal exibido no canal de Sabrina Sato no Youtube, ele comentou sobre a foto em que apareceu com um volume na sunga, publicada em setembro do ano passado em seu Instagram.

À apresentadora, ele confidenciou que, momentos antes, estava em um momento quente com Natália: "Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto".

“Falei 'não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou”, brincou.

A esposa de Duda Nagle não perdeu tempo e também comentou a repercussão da imagem. "Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram", disse ela.

Em outro momento da entrevista, Zé Neto comentou sobre sua vida sexual.

"Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem...", concluiu.