AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Aos 54 anos, Claudia Raia revela planos de gravidez: ‘‘Filho na idade que a gente quiser’’

A atriz optou pelo congelamento de óvulos para ser mãe outra vez

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h21

Claudia e Jarbas estão juntos há 10 anos - Instagram/@claudiaraia
Claudia e Jarbas estão juntos há 10 anos - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão sempre exibindo a sua jovialidade através das redes sociais. Inclusive, em entrevista ao Gshow, o casal revelou que pretende ter mais filhos no auge dos 50 anos de idade. O método adotado para isso foi o congelamento de óvulos, que permitiu que a atriz não tivesse pressa para engravidar. 

"Filho na idade que a gente quiser! É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado”, afirmou Claudia.

Vale mencionar que a atriz já é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos, e Sophia Raia, de 18 anos - ambos frutos de seu casamento com Edson Celulari

Por sua vez, Jarbas revelou que, graças à técnica, não tem pressa em ter o seu primeiro filho. "Estamos conversando sobre isso. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data nem prazo, mas sonhamos com isso. Acho que não existe um prazo de validade. Temos hoje a medicina como nossa aliada. Claudia congelou os óvulos justamente porque já conversávamos sobre isso”, disse. 

SEXO PÓS-50

A sintonia entre Claudia e Jarbas não se resume apenas à maternidade/paternidade, mas também predomina na hora H. Em 10 anos de relacionamento, a atriz revelou: "Não quero mais só agradar o outro. Tem que ser uma troca incrível para os dois. Então, hoje eu tenho muito mais consciência disso, do que gosto e de como gosto. Sem contar que temos uma relação muito franca, aberta, de diálogo. Inclusive nesse momento. Isso é fundamental!”.