AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante!

Aos 55 anos, Claudia Raia posa nua e leva web à loucura: ''Você é inspiração''

Atriz Claudia Raia está fazendo aniversário nesta quinta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia está completando 55 anos nesta quinta-feira (23) - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia está completando 55 anos nesta quinta-feira (23) - Instagram/@claudiaraia

O dia começou para lá de especial para Claudia Raia! Acontece que a atriz está completando 55 anos, nesta quinta-feira (23), e aproveitou a renovação de um ciclo para celebrar a vida e, no meio do caminho, deixar os seguidores boquiabertos.

Isso porque, para começar a nova idade com o pé direito, a musa resolveu atualizar o seu feed do Instagram com um clique bem ousado. Para o registro, Claudia posou completamente nua enquanto tomava um banho quente.

Em meio a fumaças, devido à temperatura elevada da água, a jurada do ‘Show dos Famosos’ jogou os braços para cima, posando de lado e mantendo a cabeça para trás, com os olhos fechados.

Na legenda, Raia celebrou a data e tudo que já viveu em seu meio século de vida: “Cheguei aos meus 55 anos, estou muito feliz e só tenho gratidão por tudo! Agradeço a minha saúde, família, amigos e a minha equipe pela oportunidade de compartilhar essa vida, que apesar de muito desafiadora, também é maravilhosa! Obrigado por todas as mensagens de carinho, vocês são maravilhosos”.

Com um clima todo alto-astral, não demorou para vários amigos, fãs e famosos lotarem o setor de comentários com elogios e felicitações. “Capricorniana maravilhosa de todos os jeitos”, disse Mel Fronckowiak. “Você é maravilhosa Claudia. Que sorte a minha ter você por perto. Muito amor. Muita Alegria”, desejou Marisa Orth. “Parabéns, diva! Você é exemplo e inspiração”, celebrou uma internauta.

Veja:

AMOR DE FILHO

Mas a celebração não ficou só no perfil de Claudia Raia, não! Quem também aproveitou a data para fazer uma declaração especial foi o filho da artista, Enzo Celulari, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

Em seu perfil no Instagram, Enzo compartilhou uma sequência de fotos para homenagear a matriarca, como alguns dos inúmeros momentos bons que tiveram juntos e outros cliques inéditos da atriz.

“Que o seu novo ciclo seja assim - leve, alegre, brilhante e cheio de gargalhada (bem do seu jeitinho). Que possamos continuar dançando e cantando por aí, celebrando a sua existência e o presente que você é para esse mundo. Eu te amo, te admiro e me inspiro em você todos os dias”, começou ele na legenda.

“Que Deus continue te abençoando, protegendo, guardando, e que você continue sempre brilhando porque o seu brilho é necessário! Viva minha mãe, minha ‘milys’, minha melhor amiga e parceira. viva você”, completou.