AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 58 anos, Gloria Pires rouba a cena ao surgir em banho de piscina

Gloria Pires atualizou as redes sociais com cliques belíssimos

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires deixou os fãs boquiabertos ao exibir tanta beleza - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires deixou os fãs boquiabertos ao exibir tanta beleza - Instagram/@gpiresoficial

É uma rainha! A atriz Gloria Pires deixou seus seguidores sem palavras, na tarde desta segunda-feira (28), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa surgiu em um delicioso banho de piscina à luz das estrelas.

No Instagram, a artista surgiu com um biquíni no modelo ‘tomara que caia’ todo colorido. Sentada na beirada da piscina, Gloria posou olhando para o céu estrelado e exibiu um sorriso lindo.

Aproveitando a calmaria do momento, a veterana refletiu sobre o clique na legenda da publicação: “Banho de estrelas…”, escreveu, acrescentando emoticons de coração e luzes brilhantes.

Em instantes, os fãs de Gloria Pires foram à loucura e dispararam os mais diversos elogios no setor de comentários. “Coisa mais linda do mundo”, disse uma. “Que foto maravilhosa!”, declarou outra. “Uma estrela olhando para outras estrelas”, disparou uma terceira.

Confira!

NOSTALGIA

A atriz Gloria Pires aproveitou o dia de TBT nas redes sociais, em janeiro deste ano, para compartilhar um clique antigo da novela 'Direito de Amar', de 1987.

Glória deixou os seguidores bem nostálgicos ao relembrar, em seu perfil oficial no Instagram, um registro feito nos bastidores do folhetim, que foi um grande sucesso nas telinhas da Globo.

Na imagem, ela aparece caracterizada como Rosália, sua personagem na trama. Na época, Glória tinha 24 anos de idade. “Um look bem romântico da minha querida Rosália, direto do túnel do tempo!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

HOMENAGEM À MÃE

Gloria Pires emocionou a web recentemente. Isso porque a mãe da atriz, Eliza, estaria completando 99 anos de idade. Glória aproveitou a data para prestar uma homenagem para a matriarca, repleta de carinho.

Na imagem, Glória surgiu sorridente ao lado de sua mãe, que também estava sorrindo, vestindo uma blusa listrada nas cores branco e vermelho, além de um óculos de sol. “Com o passar do tempo, me sinto cada vez mais próxima de minha mãe, Elza”, começou a atriz na legenda da publicação.

“Hoje ela completaria 99 anos. Devo tanto a ela: senso de liberdade, de autoestima e de pés firmes no chão. Gratidão mãe”, completou. Nos comentários, Narjara Turetta aproveitou para escrever: “Saudades eternas de Leleca querida”, e Glória retribuiu o carinho dizendo: “Saudade e gratidão por ela ter sido quem foi!”.