AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / idade

Aos 58 anos, Paula Toller fala sobre aparência jovem: ''Já fui impedida de pedir um drinque''

No 'Encontro', a cantora contou que já passou por alguns perrengues

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora esteve no 'Encontro' desta sexta-feira (13) - Reprodução/TV Globo
A cantora esteve no 'Encontro' desta sexta-feira (13) - Reprodução/TV Globo

Paula Tollerfoi convidada a participar do programa 'Encontro' (TV Globo) desta sexta-feira (13). Durante o bate-papo com a apresentadora, a cantora contou algumas situações envolvendo sua aparência jovem.

"As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos", relembra Paula, hoje com 58 anos.

Para ela, não há segredos para manter a jovialidade, mas garante que a idade nunca a impediu de fazer o que tivesse vontade. 

"Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa", contou.

Por fim, a cantora falou que tenta equilibrar alimentos saudáveis para não descuidar da saúde, apesar de meter o "pé na jaca" de vez em quando. 

"Eu dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia", relatou.