AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Aos 58 anos, Sula Miranda ostenta corpão ao desfilar nas praias do Rio de Janeiro

De biquíni, a irmã mais nova de Gretchen ostentou um corpão

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sula Miranda compartilhou um momento especial no Rio de Janeiro - Instagram/@sulamiranda_oficial
Sula Miranda compartilhou um momento especial no Rio de Janeiro - Instagram/@sulamiranda_oficial

Sula Miranda deixou seus seguidores de boca aberta após compartilhar um vídeo maravilhoso em que ela aparece curtindo um dia de praia. A irmã de Gretchenostentou um sorrisão e, claro, seu corpo escultural.

A famosa, de 58 anos, dividiu em seu Instagram, o registro em que ela começa desfilando de costas para a câmera. É possível ver detalhes do biquíni escolhido pela musa. A peça era composta por uma calcinha no estilo hot pants, com estampa xadrez preta e branca e uma parte de cima cortininha branca.

No vídeo, Sula caminha em direção à areia da praia, ao chegar perto de uma cerca, ela se vira e sorri para a câmera. Para completar seu look praiano, a cantora usou um óculos de sol espelhado e um chapéu maravilhoso.

Por meio da legenda, a irmã mais nova de Gretchen, contou onde estava: "Mais um dia curtindo a praia da cidade maravilhosa #riodejaneiro".

Por meio dos comentários, milhares de seguidores se declararam à musa e falaram sobre a boa forma que a morena tem exibindo. “Que gata, hein”, “Corpo real de mulher real”, “Sempre linda” e “Maravilhosa sempre”, foram apenas algumas das mensagens que a gata recebeu.

Confira:

EM FAMÍLIA

Gretchen e Sula Miranda ganharam a atenção de quem frequentava a praia no último domingo (20), quando surgiram de fio dental para curtir o sol na Barra da Tijuca. Na postagem que Sula fez no Instagram, ela brincou: “Sula Miranda, Gretchen e Esdras de Souza curtiram juntos o dia na Praia carioca.”

Mostrando que estão com tudo em cima e que não se importam com as críticas, as irmãs distribuíram simpatia e beleza, e não se importaram com as pessoas que a todo o momento sacavam seus celulares para clicar as estrelas.

E o corpão das duas chamou a atenção. A sertaneja Sula Miranda, atualmente com 58 anos, escolheu um maiô rosa chiclete, com aberturas nas laterais, deixando aparecer seu abdômen sarado, além de pernas torneadas e uma cintura de arrancar suspiros de muitos marmanjos.

Já Gretchen, de 62 anos, optou por um biquíni pequeno, estampado com folhas, e não ficou para trás quando o quesito foi o abdômen reto e as belas pernas. Como era de se esperar, as artistas não só chamaram a atenção de quem passava, mas também dos paparazzi, que aproveitaram para clicar esse momento descontraído das irmãs.