AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Aos 59 anos, Solange Frazão impressiona ao posar com maiô provocante

Solange Frazão refletiu sobre a relação entre sua beleza interior e exterior

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo fez aniversário na última terça-feira (28) - Instagram/@solangefrazaooficial
Modelo fez aniversário na última terça-feira (28) - Instagram/@solangefrazaooficial

A modelo Solange Frazão completou 59 anos de vida na última terça-feira (28) e, para comemorar, fez uma sessão de fotos pra lá de sensual na praia. As imagens vieram acompanhadas de uma reflexão sobre a nova fase e deixaram os fãs de queixo caído devido à boa forma da aniversariante.

Posando de maiô rosa com recortes provocantes nas laterais, Solange escreveu: “Hoje é o meu dia! Como não amar a vida? Mais um ano ao lado de pessoas que amo, trabalhando no que amo, buscando o que amo, desfrutando o que amo”, através do Instagram.

Em seguida, a empresária agradeceu as bênçãos em sua vida, especialmente à família. “Uma menina que sempre acreditou em contos de fadas, príncipes e princesas e sempre cheia de sonhos que com toda inocência sempre viu o lado bom da vida. Buscar algo que me deixasse contente mesmo diante dos meus maiores desafios, era minha missão”, continuou.

Solange destacou que suas experiências ao longo desses 59 anos podem ser úteis para muitos seguidores. Segundo ela, houveram muitos momentos em que aceitou ‘migalhas afetivas’ e ‘ser diminuída’ pelos outros, até que aprendeu a lição.

“Foi acreditando em meu potencial em todas as esferas que construí dentro de mim uma fortaleza capaz de mover montanhas e empurrar caminhões de areia. Sei que construí dentro mim peças de um quebra-cabeças gigante e, com todo meu malabarismo de muitas bolinhas, consigo ter algumas ferramentas que me fazem ser quem sou. Me arrisco a dizer que minha força interna é milhões de vezes maior que minha força física, que faz leg press com 500 kgs”, afirmou na sequência.

Por fim, a modelo afirmou que suas qualidades são mais valiosas que o corpão escultural. “Quando me olho no espelho, enxergo muito ALÉM DO CORPO. Consigo ver em cada pequena marquinha da vida já existente da maturidade, a profundidade da beleza da minha alma (modéstia parte)”, concluiu em agradecimento ao apoio.

Confira: