AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Aos 59 anos, Zezé Di Camargo surpreende ao aparecer sem camisa: ''Tô passada''

Cantor sertanejo Zezé Di camargo publicou uma foto que deixou os seguidores babando

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo impressiona ao surgir sem camisa nas redes sociais - Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo impressiona ao surgir sem camisa nas redes sociais - Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargosurpreendeu seus seguidores, nesta quarta-feira (3), com um clique inusitado. Acontece que o famoso, de 59 anos, decidiu publicar uma foto sem camisa nas suas redes sociais e o que mais chamou atenção foi seu corpão sarado.

Por meio do seu Instagram, Zezé Di Camargo explicou que a foto é natural, sem filtros e edições, mas que é um registro de dois anos atrás. "Vão dizer que tem Photoshop. Não tem! Tem sim, dois aninhos a menos (risos). Prometo voltar! Será?", brincou na legenda.

Na imagem, o sertanejo aparece em um quarto posando apenas com uma calça de moletom, um boné, colar e relógio. O peitoral e as pernas turbinadas de Zezé se destacaram tanto que o setor de comentários ficou cheio de emoticons de coração, foguinho e vários elogios.

"Haja fôlego!", comentou uma fã. "Tô passada!", escreveu outra. "Estou esperando, bora!", brincou a noiva Graciele Lacerda. "Só querer que consegue!", disse mais um seguidor.

Confira:

RELAÇÃO COM A EX

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, tirou o último domingo (31) para responder dúvidas de seus seguidores no Instagram. Para isso, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas, em que respondia se era ‘verdade’, ou ‘mentira’. 

Um seguidor quis saber sobre a relação de Graciele com os enteados, filhos de Zezé di Camargo com Zilu: “Você se dá bem com os filhos do Zezé?”, perguntou.

“Verdade”, respondeu a morena.  Em seguida, um internauta questionou a influenciadora sobre Zilu Camargo, com uma pergunta nada discreta. “Verdade que você nunca conversou com a Zilu?”. 

Graciele foi sincera e respondeu: “Verdade”.  Ela também contou que não se casará com Zezé na igreja, mas que a cerimônia e a festa será em um único local. Além disso, a influenciadora também revelou que vai se mudar entre janeiro e fevereiro de 2022.