AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 60 anos, Antonio Calloni impressiona ao posar sem camisa: “Gostoso”

No ar em ‘Além da Ilusão’, Antonio Calloni ganhou elogios dos seguidores do Instagram

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista publicou uma sequência de imagens aleatórias nas redes sociais - Instagram/@antonio_calloni
Artista publicou uma sequência de imagens aleatórias nas redes sociais - Instagram/@antonio_calloni

Antonio Calloni deixou os seguidores babando, neste sábado (28), ao publicar uma sequência de fotos nas redes sociais. Isso porque uma das imagens mostra o ator sem camisa no auge dos 60 anos de idade. Não faltaram elogios à forma física do veterano entre os comentários da postagem.

Misterioso, o intérprete de Matias em ‘Além da Ilusão’ incluiu diversos emojis e letras sem um sentido aparente, no espaço dedicado à legenda da publicação. Ao final, Calloni convidou os seguidores a acompanharem a sequência de imagens: “Arraste a foto da direita para a esquerda”, escreveu.

Os registros vão desde selfies do ator em frente a obras artísticas até uma montagem com mais de 15 pães artesanais diferentes. Entretanto, o clique que mais chamou a atenção foi um em que Antonio Calloni aparece sem camisa - vestindo apenas uma bermuda bordô.

Em seguida, ele incluiu um poema um tanto quanto sugestivo: “Meu corpo é lugar de fé, o shopping é lugar de fé. A igreja é lugar de fé, o pecado também é…”, acompanhado de diversos emojis maliciosos.

É claro que não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à aparência do ‘sessentão’. “Maravilhoso”, “Gostoso” e “Lindo” foram algumas das declarações deixadas pelos seguidores nas imagens.

Vale mencionar que Antonio Calloni é casado com a jornalista Ilse Rodrigues Garro desde 1993. Os dois são pais de Pedro Antonio, de 28 anos de idade. 

Confira a publicação completa: