AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CORPÃO

Aos 61 anos, Gretchen revela o segredo da barriga chapada: ‘‘Não é plástica’’

Cantora deu o que falar após mostrar o ‘tanquinho’ no Instagram

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebateu as críticas da melhor maneira possível - Instagram/@mariagretchen
Gretchen rebateu as críticas da melhor maneira possível - Instagram/@mariagretchen

Gretchen virou assunto no último domingo (25), após publicar um clique onde aparece com a barriga chapada à mostra. Nos comentários, muitos seguidores afirmaram que a cantora só havia conquistado o “tanquinho” através de uma cirurgia plástica, o que ela negou. Além de comentar as críticas, a cantora aproveitou para demonstrar, em vídeos, qual é o seu segredo para a boa forma. 

"Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia”, começou. 

Na sequência, Gretchen se propôs a demonstrar a sua rotina de exercícios: “Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal". 

A cantora ainda utilizou o espaço da legenda para alfinetar os haters. “Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas a plástica sem exercício não funciona. Aí vai. Confiram a verdade dos fatos”, escreveu. 

Nos comentários, não faltaram elogios ao corpão de Gretchen, no auge dos 61 anos de idade. "Queria eu chegar a essa idade com esse corpão lindo maravilhoso”, disse uma internauta. “Você é maravilhosa!!!! Esse povo que fala da sua vida tem é inveja!”, comentou outro. 

AUTOESTIMA

O corpo de Gretchen foi alvo de outra enxurrada de críticas e comentários maldosos, desta vez no último sábado (24). O motivo da polêmica foi nada mais e nada menos que o seu umbigo, que conta com uma tatuagem ao redor. Invés de se abalar, a cantora deu um verdadeiro show de autoestima nas redes sociais - onde publicou uma foto do umbigo bem pertinho. 

"Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal, como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", escreveu.

"O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga, também. E, para mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou", finalizou.