AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Aos 62 anos, Zeca Pagodinho é internado com covid-19

O cantor está bem, apenas com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 e é internado - Instagram/@zecapagodinho
Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 e é internado - Instagram/@zecapagodinho

Zeca Pagodinho está internado com covid-19. Após testar positivo ao vírus, o cantor, de 62 anos, foi levado, no último sábado (14) ao hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais de Zeca, os administradores do seu perfil do Instagram, compartilharam, neste domingo (15), um aviso oficial do hospital em que afirmam que o famoso está bem e sem necessidade de oxigênio.

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", diz o comunicado.

Por meio da legenda da publicação, a equipe do compositor aproveitou para deixar um alerta. "Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa! Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se e vacine-se!"

Vale lembrar que o famoso já tomou as duas doses do imunizante contra a covid-19 e, mesmo assim, acabou sento infectado. Isso serve de alerta para que continuemos nos cuidando e respeitando as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde.

É importante destacar que a vacina não impede que a pessoa seja infectada, mas ajuda a controlar e amenizar os efeitos, reações e consequências da doença que já matou mais de 500mil brasileiros.

Confira: