Aos 62 anos, Zilu surge nua em clique tomando banho de banheira: ''Relaxando''

A empresária contou que ainda está se recuperando da Covid-19

Da Redação Publicado terça 6 abril, 2021

A empresária contou que ainda está se recuperando da Covid-19
Zilu Godoi arranca elogios ao posar nua em banho de banheira - Instagram / @zilucamargooficial

Zilu Camargo, de 62 anos, surpreendeu seus seguidores na última segunda-feira (5). Ela surgiu completamente nua em um clique tomando banho de banheira.

Na foto, compartilhada em seu Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo posou fazendo carão com o braço apoiado na cabeça. Embora ela esteja nua no banho, a morena não deixou muito à mostra, dando um charme a mais ao clique.

A empresária aproveitou o espaço da legenda para falar sobre sua recuperação da Covid-19 e as sequelas com as quais tem convivido.

"Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona!", começou ela.

Em seguida, ela parou para aconselhar seus seguidores sobre as medidas de segurança para evitar a proliferação da doença.

"Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal! Beijos meus amores", finalizou.

Os fãs da famosa não pouparam palavras para elogiar a musa no setor de comentários: "Feliz com sua recuperação", disse uma. "Linda! Deus abençoe sua vida com muita saúde", desejou outra. "Melhoras Zilu, fique boa logo viu? Gosto de ver suas postagens (risos)", afirmou uma terceira.

Confira:

Zilu Godoi arranca elogios ao posar nua em banho de banheiraInstagram / @zilucamargooficial

POSITIVO

Zilu Godoi testou positivo para a Covid-19 na noite da última quarta-feira (17). A ex-esposa de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico da doença através do Instagram e deu detalhes sobre o quadro clínico, ao publicar uma imagem em que aparece deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. 

Nos Stories, ela compartilhou uma captura do exame realizado e deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso!”.

Wanessa, filha da empresária, também utilizou a rede social para mandar uma mensagem de apoio e boas energias à Zilu. “Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu nos comentários. 

Vale mencionar que nos Estados Unidos, onde a empresária mora, a vacinação contra a Covid-19 já está disponível para pessoas a partir dos 60 anos. Zilu, inclusive, mostrou os seus pais recebendo a segunda dose do imunizante na semana passada, tranquilizando os fãs.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 07:11:50 (1143354).