AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 64 anos, Zilu Godoi divide compilado de fotos de biquíni e chama atenção

Zilu Godoi compartilhou vários cliques em que aparece de biquíni ostentando suas curvas

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 15h32

Zilu Godoi mostrou que está com tudo encima - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Godoi mostrou que está com tudo encima - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi voltou a chamar atenção nas redes sociais e, desta vez, não foi por nenhuma polêmica, mas sim por seu corpão definido. A ex-esposa de Zezé di Camargo decidiu compartilhar em seu Instagram, nesta quinta-feira (21), um compilado de fotos em que aparece de biquíni.

A musa, de 64 anos, juntou as fotos em um vídeo com a legenda: “Dizem que a mulher depois dos 30 fica acabada… Eu sendo acabada”. O registro contou com vários cliques em que ela aparece mostrando o bumbum durinho e ostentando suas curvas definidas.

Na legenda da publicação, a gata ainda debochou: “E depois dos 60? Será que fica acabada?”.

Claro que o registro deu o que falar e que o setor de comentários ficou recheado de elogios, mensagens de carinho e emoticons. “Maravilhosa”, “Dá banho em muita ‘novinha’”, “Que escultura perfeita, arrasou”, “Tá incrível, sempre linda” e “Parabéns! Não é fácil não, hein! Tá maravilhosa”, foram apenas alguns dos comentários que Zilu recebeu.

Confira:

SEPARAÇÃO DA FILHA

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda tem dado o que falar. Ainda mais com a recente reconciliação da cantora com Dado Dolabella. Nesta terça-feira (19), a mãe da musa, Zilu Godoi decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e decidiu conversar com os seguidores. Claro, que uma das perguntas foi relacionada ao divórcio da sua filha com o empresário.

A fã quis saber se Zilu estava chateada com a separação de Wanessa e ela foi direta ao responder. “Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou.

A mãe de Wanessa não falou nada sobre o relacionamento da filha com Dado, mas ressaltou que torce pela felicidade de todos os envolvidos. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.