AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Aos 65 anos, Datena é internado com covid-19 em SP: “Não escapei da doença”

Datena agradeceu aos médicos e fez uma reflexão sobre a realidade brasileira

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do ‘Brasil Urgente’ garantiu ter tomada quatro doses da vacina - Band
Apresentador do ‘Brasil Urgente’ garantiu ter tomada quatro doses da vacina - Band

José Luiz Datena comunicou os seguidores das redes sociais, neste domingo (10), que está internado no Hospital Israelita Sírio Libanês, em São Paulo (SP), após receber o diagnóstico de covid-19. O comandante do ‘Brasil Urgente’ garantiu que tomou quatro doses da vacina e que está recebendo um bom tratamento médico.

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos, Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, começou contando através dos Stories.

Na sequência, Datena chamou a atenção para a importância de se proteger do coronavírus. “Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina”, disse.

Por último, o apresentador deixou seu agradecimento aos responsáveis pelo seu tratamento na unidade médica. “Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, concluiu.

Nas redes sociais, Datena não deu detalhes sobre os sintomas que apresentou ou quando receberá alta hospitalar. O comunicador deverá ser substituído no comando do ‘Brasil Urgente’ ao longo das próximas semanas.

ELEIÇÕES 2022

José Luiz Datena (PSC) anunciou, no fim do mês de junho, que não irá mais concorrer à vaga no Senado nas Eleições 2022. O apresentador comunicou a decisão no início do ‘Brasil Urgente’ e aproveitou para agradecer o apoio à sua candidatura que havia recebido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho”, começou Datena.

Ele completou: “Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo. Quando considerei me candidatar ao Senado, a outros cargos nessas eleições, em outras anteriores, eu mantive um mesmo aliado preferencial que me acompanha e que também é acompanhado por mim desde o início da minha carreira", disse.