AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 67 anos, Denise Del Vecchio impressiona fãs ao posar de lingerie: ''É muita perfeição''

Atriz Denise Del Vecchio esbanjou beleza e elegância em clique de lingerie

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Del Vecchio surgiu belíssima em clique de lingerie - Instagram/ @dedelvecchio
Denise Del Vecchio surgiu belíssima em clique de lingerie - Instagram/ @dedelvecchio

A atriz Denise Del Vecchio chamou a atenção dos seguidores ao surgir em um clique cheio de ousadia nas redes sociais, na última terça-feira (15).

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista de 67 anos mostrou que está mais linda que nunca ao posar de lingerie. Denise deixou à mostra o sutiã preto rendado, combinando com uma blusa e calça na mesma cor.

Ao se depararem com o registro da atriz, os internautas teceram elogios. "Poderosa", escreveu a atriz Maria Fernanda Cândido. "Denise, pelo amor de Deus! Perfeita, deusa, rainha", destacou outra seguidora. "Tenha piedade Denise, é muita perfeição", completou um terceiro.

OUSADA

Quem também caprichou na dose de ousadia recentemente foi a atriz Solange Couto. Isso porque ela surgiu completamente nua em uma banheira e exibiu o corpão em suas redes sociais.

Na foto, Solange cobriu suas partes íntimas com flores brancas, que também estão espalhadas pela água. A atriz surgiu sorridente e com os cabelos presos em um coque. “Os contidos que me perdoem, eu nasci para ser intensa”, disparou na legenda da publicação.