AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Aos 67 anos, Fafá de Belém não fica calada à críticas sobre fotos com decote

Cantora ilustre Fafá de Belém reflete sobre 50 anos de carreira e luta contra o etarismo

Fafá de Belém reflete sobre 50 anos - Reprodução
Fafá de Belém reflete sobre 50 anos - Reprodução

Fafá de Belém, uma das maiores cantoras da música brasileira, fez um balanço dos quase 50 anos de sua carreira, destacando sua luta atual contra o etarismo aos 67 anos. Em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista avaliou o sucesso alcançado ao longo dos anos pelo uso marcante do decote e comentou a repercussão ao estrelar uma campanha para uma marca de lingerie, desafiando os padrões impostos pela idade.

"Sempre tive a questão do decote marcado na minha carreira e sonhava em fazer uma campanha de sutiã. Fiz aos 67 anos, sem ter um corpo considerado padrão. Isso é poderoso!", celebrou Fafá de Belém. "É maravilhosa essa evolução que estamos vivendo, onde mulheres fora do padrão podem se mostrar como são. Somos muitas, diversas", refletiu a cantora.

Próxima de atingir a marca de 50 anos de carreira, Fafácompartilhou suas expectativas para as celebrações desse marco profissional. "O próximo ano será repleto de muito trabalho e preparação para 2025, quando completarei 50 anos de carreira e 15 anos de 'Varanda do Círio de Nazaré'. Muitas coisas boas estão por vir para celebrar essa trajetória", adiantou ela.

CINCO DÉCADAS DE MÚSICA E ATIVISMO

Em uma entrevista exclusiva para Heloísa Tolipan, a cantora discutiu sua turnê 'A Filha do Brasil', destacando um repertório com trilhas sonoras de novelas, além de sua luta contra o etarismo e seu envolvimento com causas sociais, como o IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia). Fafá de Belém defende a diversidade e a cultura de seu povo e busca mais conhecimento e ação.

Plenamente ativa aos 67 anos, Fafá se prepara para comemorar suas cinco décadas de trajetória de forma marcante. "Está sendo escrito um musical, que será dirigido por Miguel Falabella e produzido por Jô Santana. Também está por vir uma série e uma biografia. E todas essas comemorações começarão comigo sendo homenageada pela escola de samba Império da Casa Verde, contando minha história na avenida em 10 de fevereiro. É muita alegria! Como disse Ivete na celebração de seus 30 anos de carreira: 'Eu mereço'. Eu mereço mesmo. Estou muito feliz!", compartilhou a artista.