AnaMaria
Famosos / Musa!

Aos 69 anos, Vera Fischer relembra ensaio em que posou nua: ''Perfeita desde sempre!’’

A atriz publicou foto sua em capa de revista masculina em 1976

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 16h03 - Atualizado em 22/04/2021, às 15h11

Vera Fischer publica foto em que posa nua em capa de revista masculina - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer publica foto em que posa nua em capa de revista masculina - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer aproveitou o dia de TBT para publicar, nesta quinta-feira (25), uma foto sensual exposta em uma capa de revista masculina de 1976. 

Na imagem, a atriz, símbolo sensual da época, aparece de cabelo curtinho, segurando uma cigarrilha.

Já na legenda, ela apenas especificou o nome da publicação. “Revista Status - 1976”, escreveu.

Os fãs, claro, se derreteram em elogios. “Deusa”, declarou um. “Perfeita desde sempre”, comentou outro. “Maravilhosa”, babou um terceiro.



MUDANÇA DE VISUAL
Os cabelos loiros já são mais do que uma marca registrada de Vera Fischer e, na última segunda-feira (22), a atriz aproveitou para renovar o visual e ficar ainda mais loira. A pequena transformação foi compartilhada em detalhes através do Instagram, com diversos cliques ao lado do cabeleireiro Costatto

Nas imagens, Vera aparece com os fios mais claros e a raiz retocada, mostrando que mantém a vaidade aos 69 anos. "Amores, fiquei um pouco mais loira... gostaram? Meu amado Costatto está sempre inovando, me acarinhando e me fazendo mais bonita", escreveu na legenda. 

Em seguida, fez questão de deixar claro a importância de manter as recomendações contra a Covid-19, mesmo na ida ao salão de beleza. "O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida", relembrou. 

Os comentários registraram uma chuva de elogios ao novo visual de Vera Fischer. “Lindíssima”, disse um seguidor. “Af, como é deusa!”, elogiou outra. “De cabelo arrumado ou bagunçado você fica linda do mesmo jeito”, brincou o terceiro.