AnaMaria
Famosos / UAU

Aos 70 anos, Vera Fischer rouba a cena e ganha homenagem especial de ''amigo''

Vera Fischer ganha homenagem especial e se emociona

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 14h29

Vera Fischer usou as redes sociais para agradecer o carinho do amigo - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer usou as redes sociais para agradecer o carinho do amigo - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer participou do 'Encontro' (Globo), na última quinta-feira (10), e chamou muita atenção pelo seu visual chique, todo rosa. Além disso, para aparecer na telinha do programa da Fátima Bernardes, a musa não economizou na maquiagem e no penteado.

Por meio das redes sociais, o profissional responsável pela produção de Vera, Fernando Torquatto, decidiu dedicar uma longa homenagem à loira.

"Se tem uma palavra que está muito desgastada é 'diva', sendo que muitas pessoas a citam e associam a praticamente qualquer pessoa que esteja na moda e mídia. Admiro muitas artistas contemporâneas, mas só o tempo garantirá relevância e um lugar no Olimpo. Não falo só de beleza, mas energia, capacidade de marcar o seu tempo e ir além: ser inesquecível", começou o estilista de beleza.

Em seguida, Torquatto descreveu o significado da palavra 'diva': Confesso que me irrita muito o uso desse termo de forma inadequada. Vamos lá: 'Diva-Divindade feminina, deusa: diva hindu. Aquela que serve como inspiração, musa. Sua beleza atravessa os tempos e por alguns momentos parece irreal, pois tudo que faz, como se movimenta, enfeitiça e cria um movimento à sua volta. Sua beleza (que é só sua), é inconfundível e sua luz é eterna e atravessará os tempos'".

E seguiu: "Depois dessa descrição, sinceramente vocês acham que esse título é pra qualquer pessoa? Quantas atravessaram os tempos? Hoje tive o prazer de começar o dia com uma verdadeira "Diva", a Vera Fischer, um verdadeiro ícone e foi incrível".

Nas imagens compartilhadas pelo artista, Vera apareceu de roupão, com um penteado que deixou seus cabelos volumosos e ainda mais bonitos e uma make levinha, mas que destacou a beleza natural da gata, de 70 anos.

Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz decidiu retribuir o carinho pelo profissional e disparou: "Torquatto amado, você é, acima de tudo, um poeta. Lindo nas palavras e na alma. Obrigada pelo teu carinho, teu zelo, tua bondade e criatividade. E obrigada por me fazer mais bela", agradesceu. 

Confira: