AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Aos 70 anos, Vera Fischer surge de maiô e chama atenção: "Sempre uma deusa"

Vera Fischer atualizou suas redes sociais com cliques estonteantes

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer começou o dia com um baita alto astral - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer começou o dia com um baita alto astral - Instagram/@verafischeroficial

Uma musa é uma musa! Vera Fischer começou esta terça-feira (11) com o astral lá em cima e uma animação contagiante. Acontece que a atriz, que está com 70 anos, colocou o corpão para jogo e impressionou os internautas.

Exibindo um sorriso de orelha a orelha, a veterana da televisão apostou em um maiô preto bem cavado e uma blusa verde bem fininha por cima. Com uma maquiagem leve, a loira cruzou as pernas torneadas e posou belíssima para a foto.

O que chamou a atenção, é claro, foram as curvas da famosa, que ostentou beleza e uma boa dose de boa forma. Na legenda da publicação, feita no Instagram, Vera fez uma brincadeira com os seguidores.

“Oie, terça-feira! Pernas, pra que te quero?! [risos]. Alegria e muito amor para vocês, meus amores. Beijos! Sua sempre, Vera”, escreveu ela.

As energias positivas também foram percebidas no setor de comentários. Em instantes, Vera Fischer colecionou emoticons apaixonados e elogios, como: “Poderosa!”, “Sempre uma deusa!” e “Que mulher maravilhosa”.

Confira!

INTIMIDADE

Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.

“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo", explicou.

Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.

“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.

Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém", disse.