AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Aos 72 anos, Ana Maria Braga deseja se apaixonar mais uma vez: “Emoções que me movem” 

Apresentadora está solteira desde o divórcio com Johnny Lucet

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h08 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria se define como uma mulher moderna - Instagram/@anamaria16
Ana Maria se define como uma mulher moderna - Instagram/@anamaria16

Solteira desde que anunciou seu divórcio com o francês Johnny Lucet, em meados de junho,Ana Maria Braga não esconde o desejo de se apaixonar mais uma vez. Moderna e cheia de atitude, a apresentadora, de 72 anos, está aproveitando ao máximo a nova fase, mas garante que um novo amor lhe cairia muito bem. 

“O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse, em entrevista à revista Caras. 

E engana-se quem pensa que a loira saiu na pior após a separação. Ana Maria quase não teve tempo para se lamentar, isso porque, pouco tempo depois, ela ganhou um grande presente: Varuna, seu mais novo netinho.

O pequeno chegou para trazer ainda mais alegria à família, com quem a apresentadora tem passado grande parte do seu tempo: “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”. 

“Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidade”, acrescentou. 

Avó, também, de Joana, Maria e Bento, Ana Maria se autodefine como alguém “descolada, antenada e bem agitada”. Sem dúvidas, ela é uma mulher à frente de seu tempo: “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar”.