AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um arraso!

Aos 72 anos, Ana Maria Braga rebola até o chão e impressiona: ''Musa fitness''

Apresentadora aceitou o desafio no ‘Mais Você’ e roubou a cena na web

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16

O clima de festa tomou conta do 'Mais Você'! Isso porque, na edição desta quarta-feira (22), os espectadores ficaram para lá de surpresos ao verem ninguém mais e ninguém menos que Ana Maria Braga dançando até o chão!

A apresentadora, de 72 anos, já começou o programa com o clima de fim de ano, toda vestida de vermelho e branco como fantasia para o Natal. Mas a festa não parou por aí, não! A loira também se jogou de cabeça no desafio da repórter Ju Massaoka e conquistou - ainda mais - o público.

O jogo, proposto pela jornalista, consistia em eliminar todas as bolinhas de uma caixa apenas na base do rebolado. Assim, toda empolgada, Ana Maria se entregou e fez até uma ponte no chão, enquanto balançava os quadris.

É claro que o momento icônico arrancou diversas risadas da equipe do programa, que não deixou de se animar com a brincadeira. Na internet, a repercussão foi bem parecida, rendendo diversos elogios à apresentadora.

“A coluna da Ana Maria está mais em dia que a minha”, brincou uma internauta. “Ícone das manhãs”, comentou outro. “Ana Maria Braga com 72 anos rebolando até o chão. Meta, inspiração, musa fitness”, divertiu-se um terceiro. “Não sabia que precisava ver a Ana Maria Braga rebolando no chão até ver a Ana Maria Braga rebolando no chão”, disse mais uma.

Confira!



SEM PAPAS NA LÍNGUA

Que a Ana Maria Braga não tem papas na língua, nós já sabemos! Acontece que, na última terça-feira (21), ela provou que também não tem vergonha nenhuma de rasgar elogios a um convidado para lá de especial: Cauã Reymond.

O ator, que atualmente está nas telinhas como Christian em ‘Um Lugar Ao Sol’, foi o convidado do dia para o famoso café da manhã com a apresentadora. Conversa vai, conversa vem, Ana Maria decidiu abrir o jogo sobre o que acha do galã.

Enquanto ele desfrutava das diversas opções gastronômicas disponíveis, a loira aproveitou o momento em que servia o café para elogiar a forma física de Cauã, pedindo desculpas - de brincadeira - à esposa dele, Mariana Goldfarb.

“Mariana [Goldfarb], me desculpe… Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura”, disse Ana Maria, sem rodeios.