AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Moderno!

Aos 73 anos, Antonio Fagundes faz sua primeira tatuagem em homenagem à esposa

Antonio Fagundes e Alexandra Martins fizeram referência à peça Hamlet

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, ator brincou que será sua primeira e última tattoo - Instagram/@aalexandramartins
Nas redes sociais, ator brincou que será sua primeira e última tattoo - Instagram/@aalexandramartins

Antonio Fagundes surpreendeu os seguidores do Instagram, na tarde desta terça-feira (10), ao mostrar que fez sua primeira tatuagem aos 73 anos. O desenho escolhido é nada mais do que uma homenagem à esposa, Alexandra Martins. Eles estão juntos há 15 anos, porém só oficializaram a união em 2016.

No Instagram, Fagundes mostrou que ambos fizeram a mesma tattoo: uma caveira segurando uma rosa vermelha com a boca - em referência à tragédia Hamlet (1601), de William Shakespeare. Os novos traços foram posicionados na lateral dos pés, próximo ao calcanhar.

“Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última. Kkkk”, escreveu o ator através da legenda. Ele também acrescentou um emoji chorando de rir para simbolizar seus sentimentos em relação à novidade.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para deixar seus elogios à nova tatuagem de Antonio Fagundes. “Ameiiiiiii!!!!!! A primeira e a última hahahahahhah”, divertiu-se Grazi Massafera. “Última? Duvido, ahahahah”, brincou Marcelo Medici. “AMEIIIIIII”, declarou Sheron Menezzes.

Confira o resultado: