AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 75 anos, Helô Pinheiro eleva temperatura ao surgir em ensaio de maiô 

A musa compartilhou os cliques em suas redes sociais e ganhou uma chuva de curtidas

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro ostenta boa forma em ensaio de maiô e tênis - Instagram / @helopinheiro1
Helô Pinheiro ostenta boa forma em ensaio de maiô e tênis - Instagram / @helopinheiro1

A mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou um clique, no último domingo (2), que deixou os internautas de queixo caído. Aos 75 anos, Helô Pinheiro ostentou sua boa forma e saúde ao posar só de maiô e tênis.

A eterna ‘Garota de Ipanema’ deu um show de sensualidade ao surgir em frente a um carro antigo super chique. Na legenda, a musa ainda fez uma brincadeira: "Vamos refletir? Angélica vai de táxi, Anitta vai de ônibus, e eu vou de Landau (vintage)".

Não demorou muito tempo para que a publicação lotasse de comentários e elogios como: “Maravilhosa”, “Arrasou! Tá linda demais essa mulher”, “Meu Deus!! Ela é um vinho da melhor safra!” e “Linda, uma grande mulher”.

Confira:

Helô Pinheiro ostenta boa forma em ensaio de maiô e tênis Instagram / @helopinheiro1

Helô Pinheiro ostenta boa forma em ensaio de maiô e tênis Instagram / @helopinheiro1

VACINADA

Helô Pinheiro, de 75 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, no dia 16 de março.

A musa compartilhou um registro do momento em seu perfil no Instagram. "Chegou o momento tão esperado. Momento que nos acalma da ansiedade. Momento em que precisamos mostrar nossa confiança. Momento em que a esperança é o tom, mas a fé em Deus precisa estar junto para termos o sucesso para nossa saúde", disse ela.

"Que todos possam chegar a esse momento para que a vida volte a ser normal. Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome. Esperamos no futuro poder olhar para trás e dizer: 'Sofremos por nós e pelos outros, mas conseguimos, pela vacina, salvar muitas vidas'. Obrigada meu Deus! Obrigada aos médicos e todos da linha de frente que merecem nossa gratidão imensa. Amém", afirmou.

Ticiane Pinheiro, filha da artista,  também publicou a foto." E hoje acompanhei toda a emoção da minha mãezinha tomando a vacina contra a Covid-19. É uma alegria sem fim e uma esperança que acalma nosso coração", contou a apresentadora. "A primeira dose já foi. Papai e mamãe vacinados. Vacina, sim!", disse ela.