AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Aos 76 anos, Helô Pinheiro surge tomando sol de biquíni e beleza chama a atenção na web

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, impressionou por boa forma em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @helopinheiro1
Helô Pinheiro esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @helopinheiro1

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, esbanjou beleza em clique publicado recentemente em suas redes sociais. Aos 76 anos, a empresária impressionou os seguidores ao surgir bem à vontade no registro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro posou de biquíni enquanto tomava sol no jardim, e é claro que a boa forma da loira chamou a atenção na web.

"Nada como respirar o ar puro do interior e relaxar por algum tempo meditando os acontecimentos dos quais fomos submetidos, mas que do céu Deus está nos protegendo", escreveu a musa na legenda.

A beleza de Helô Pinheironão passou despercido aos olhos dos internautas, que lotaram a publicação de elogios. "Linda até num momento de relax ", disse um fã. "Uau! Deslumbrante", falou outra seguidora. "A mais linda do Brasil", completou um terceiro.

MÁGOA DE GISELE BUNDCHEN

Helô Pinheiro revelou que guarda mágoas de Gisele Bündchen há algum tempo. Isso porque a top model marcou presença na abertura das Olimpíadas Rio 2016 com um desfile icônico ao som de Garota de Ipanema e não comunicou a mãe de Ticiane Pinheirosobre a participação no evento com uma música que foi dedicada a ela.

Em entrevista podcast 'Papagaio falante', de Sergio Mallandro e Luiz França, a musa inspiradora da canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim confessou que ficou triste por não ter recebido o mínimo de atenção na época do evento esportivo.

"Eu fiquei realmente indignada, porque ela [Gisele] não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafou.

Para Helô, Gisele poderia ter participado da abertura com a música, desde que a envolvesse no desfile. "Ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava."

A musa da canção brasileira disse que esperou uma retratação da top model, fato que nunca ocorreu. "E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici, que é minha filha, não custava nada", lamentou.