AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Aos 77 anos, Ana Lúcia Torre aceita papel na novela ‘Travessia’

Com 46 anos de televisão, Ana Lúcia Torre vai emendando um papel no outro

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Lúcia Torre estará na novela substituta de 'Pantanal' - Divulgação/Globo
Ana Lúcia Torre estará na novela substituta de 'Pantanal' - Divulgação/Globo

Aos 77 anos, Ana Lúcia Torre está completamente na ativa de sua profissão. A atriz, que está nas telinhas há 46 anos, não pensa em parar tão cedo. Ela, que acabou que sair de um papel na última novela das sete da Rede Globo — ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ —, fará outra personagem em ‘Travessia’, trama que substituirá ‘Pantanal’.

A boa notícia é que os fãs da atriz nem precisarão esperar ‘Travessia’ começar para voltar a ver Ana Lúcia na TV. Isso porque ela está presente no elenco de ‘O Cravo e a Rosa’, novela que está passando no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo. Além disso, no canal Viva, a artista aparece em ‘Alma Gêmea’.

Ou seja, oportunidade para vê-la em cena não falta. Apesar de sua carreira brilhante, em janeiro deste ano a emissora de Roberto Marinho encerrou seu contrato depois de 18 anos. Mas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Ana Lúcia já está confirmada na trama escrita por Gloria Perez, que deve ir ao ar em outubro. Vale mencionar que, até o momento, não foram divulgadas informações sobre sua personagem.

ELENCO DE MILHÕES

Além de Ana Lúcia Torre, diversos nomes já consagrados farão parte do elenco de ‘Travessia’. Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner são atores já confirmados na trama.

Jade Picon também fará sua estreia como atriz na novela, notícia esta que gerou muitas polêmicas entre o público e a classe dos artistas. Gloria Perez e os diretores da Globo estão apostando no talento da influenciadora digital.

"Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. Caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha, mesmo, e foi na 'hora H' do convite", disse Mauro Mendonça Filho, diretor da próxima novela das nove.