AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 80 anos, Boris Casoy entra para a faculdade de medicina veterinária

Jornalista irá cursar a universidade à distância devido ao coronavírus

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, apresentador comanda o 'Jornal do Boris' - TV Gazeta
Atualmente, apresentador comanda o 'Jornal do Boris' - TV Gazeta

Boris Casoy surpreendeu o público ao anunciar que, após 65 anos de sucesso como jornalista, passará a investir em uma nova carreira. O apresentador entrou para a Universidade Cruzeiro do Sul para cursar medicina veterinária no período noturno. 

Devido à pandemia, as aulas não serão presenciais por enquanto. Além disso, se engana quem pensa que o apresentador irá deixar o jornalismo de lado para engatar nos estudos. “Vou manter todos os meus compromissos jornalísticos, inclusive o 'Jornal do Boris’”, afirmou através da assessoria de imprensa. 

Na juventude, Boris frequentou o curso de Direito na Universidade Mackenzie, porém trancou a graduação no quinto semestre. Dessa vez, o apresentador vai atrás de um sonho antigo de cuidar dos animais. 

“A vida me conduziu por outros caminhos e abracei o jornalismo, que eu adoro. Sempre quis estudar veterinária, porque gosto de animais. A curiosidade sobre este tema nunca me abandonou, e agora achei tempo para mergulhar no mistério da vida animal. Talvez assim também fique mais fácil compreender a humanidade", declarou. 

No ar pela TV Gazeta, Boris Casoy ganhou notoriedade ao emitir suas opiniões ao fazer análises sobre política, economia e esportes.