AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desejamos melhoras!

Aos 80 anos, Erasmo Carlos testa positivo para covid-19: ''Torçam para passar rápido’’

Cantor, que já recebeu as duas doses da vacina, está isolado a pedido dos médicos

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor está em isolamento seguindo recomendações médicas - Instagram/@erasmocarlosbr
Cantor está em isolamento seguindo recomendações médicas - Instagram/@erasmocarlosbr

Aos 80 anos, Erasmo Carlos anunciou, nesta quinta-feira (26), que foi diagnosticado com covid-19. Seguindo recomendações médicas, o cantor está em seu terceiro dia de isolamento, para evitar que outras pessoas sejam contagiadas

O veterano compartilhou um vídeo explicando a situação em seu Instagram. No registro, ele reforçou a importância da vacinação e pediu para que os fãs torçam pela sua rápida recuperação.

"Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço para que todos torçam para passar rápido", disse.

Na legenda da postagem, ele reforçou a mensagem que passou no vídeo. “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu.

Os seguidores encheram o espaço reservado para comentários com mensagens positivas. “Vai dar tudo certo”, declarou um. “Você é muito forte! Vai ficar tudo bem”, falou outro. “Deus no comando”, afirmou um terceiro.

Vale lembrar que ele já recebeu as duas doses do imunizante contra a covid-19, mas isso não impede a infecção pelo novo coronavírus, apenas diminui as chances do desenvolvimento da forma mais grave da doença.