AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Delicado

Aos 82 anos, atriz Marilu Bueno dá entrada na UTI em estado grave

Marilu Bueno está internada desde o dia 27/05, porém apresentou pioras

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último trabalho da veterana na televisão foi em ‘Salve-se Quem Puder’ - TV Globo
Último trabalho da veterana na televisão foi em ‘Salve-se Quem Puder’ - TV Globo

O estado de saúde de Marilu Bueno apresentou pioras, na última quinta-feira (16). A atriz de 82 anos está internada há três semanas no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro (RJ). Acontece que o quadro clínico regrediu após uma cirurgia a qual ela foi submetida abdômen, que não teve a causa divulgada.

Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a veterana foi mandada à UTI, está sedada e faz uso de respirador. A situação da artista é delicada, como aponta a reportagem.

Vale mencionar que a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro já havia comunicado que as atualizações sobre quadro da paciente ficariam restritas aos familiares, que não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta nota.

CARREIRA

Marilu Bueno começou sua carreira artística no filme ‘O Cupim’ (1960). Depois, continuou no teatro e, apenas 12 anos mais tarde, fez sua estreia nas novelas com ‘O Bofe’ (1972).

O currículo da atriz também inclui: ‘Guerra dos Sexos’ (1983 e 2012), ‘A Gata Comeu’ (1985), ‘Primo Basílio’ (1988), ‘Quatro por Quatro’ (1994), ‘Brava Gente’ (2001), ‘Coração de Estudante’ (2002), ‘Da Cor do Pecado’ (2004), entre outros trabalhos.

Sua última aparição na TV Globo foi como Dulce em ‘Salve-se Quem Puder’ (2020).