AnaMaria
Famosos / Amor

Aos 84 anos, Lauro César Muniz se declara à nova namorada: “Vivo como se fosse jovem”

Lauro César Muniz e Mayara Magri assumiram a relação após muitos boatos

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h58

Casal posou sorridente para um registro nas redes sociais - Instagram/@mayaramagrioficial
Casal posou sorridente para um registro nas redes sociais - Instagram/@mayaramagrioficial

Lauro César Muniz foi às redes sociais se declarar à nova namorada, a atriz Mayara Magri, na última terça-feira (8). O autor de novelas, de 84 anos, afirmou que pensava estar próximo à morte quando encontrou o amor e passou a se sentir jovem outra vez.

“Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto”, começou Lauro através do Instagram da própria Mayara.

Em seguida, declarou: “Repentinamente, o espanto do coração: explodi! Mayara nos meus olhos! A vida estremeceu todo meu corpo e então entendi que o fim estava adiado”.

O texto chegou ao fim com uma série de declarações a Mayara, que é 25 anos mais nova. “Mulher linda, inteligente, suave e…. Vivo de novo como se fosse jovem. Mayara presente no meu coração”, concluiu o autor.

A publicação foi ilustrada por uma imagem em que os dois aparecem sorridentes sentados lado a lado. Nos comentários, os seguidores aproveitaram para prestar elogios à união dos dois. “Que legal”, escreveu Elizangela. “Queridos”, declarou Cristiana Oliveira. “Todo amor que houver nessa vida pra vocês”, completou um fã do casal, entre muitos emojis de coração vermelho.

Vale mencionar que os boatos sobre um romance entre Lauro e Mayara Magri surgiram alguns meses antes deles assumirem a relação, em novembro de 2021. Pouco antes disso, o autor encerrou o casamento de 17 anos com Bárbara Bruno - filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Confira a publicação: