AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 90 anos de idade, Lima Duarte reclama sobre fake news com seu nome

O ator publicou um vídeo para alertar sobre estarem usando sua imagem para a comercialização de medicamentos

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte posta vídeo indignado sobre usarem seu nome em fake news - Instagram/@_limaduarteoficial
Lima Duarte posta vídeo indignado sobre usarem seu nome em fake news - Instagram/@_limaduarteoficial

Lima Duarte usou as redes sociais para manifestar sua indignação quanto a uma fake news que envolveu seu nome para promover a venda de um remédio. 

Com 90 anos de idade, o ator fez um desabafo no Instagram, na última quarta-feira (16), aproveitando para alertar seus seguidores, principalmente os idosos, sobre a mentira.

"É mentira! São ladrões, safados, ladrões. Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria! Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?", disse no começo do vídeo.

"Toma essa porcaria que você vai ver o que acontece com você. Ladrões! Não recomendo comprimido nenhum. É mentira. É roubo. São ladrões. É uma quadrilha de bandidos que faz isso", finalizou ele indignado.

Nos comentários, os fãs se manifestaram apoiando o veterano

"Minha avó quase caiu. Ela me pediu para eu comprar um remédio que ajudava na circulação, nos ossos, etc. E ela veio me dizendo que o senhor ficou curado com este medicamento. Desconfiei e fui pesquisar e é claro que vi alguns vídeos seus falando sobre isso. Ainda bem que eu consegui impedir, pra ela não comprar. Imagina quanta gente tá sendo enganada", comentou uma seguidora.

"Isso é crime, usar da credibilidade das pessoas, da imagem pra vender e divulgar produtos. O mal está por toda parte, mas o bem é maioria. Absurdo!", comentou um fã. "Parabéns, Lima. Não passarão", apoiou outra seguidora.