AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 91 anos, Lima Duarte surge com rosto machucado e revela acidente

Ator Lima Duarte preocupou os fãs ao publicar um registro do ocorrido

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte preocupou os fãs com registro do acidente - Instagram/@limaduarte
Lima Duarte preocupou os fãs com registro do acidente - Instagram/@limaduarte

O susto foi real! Lima Duarte deixou os fãs bem apreensivos ao revelar, nesta quinta-feira (4), que sofreu um acidente. Para esclarecer a situação e tranquilizar os seguidores, ele gravou um vídeo, publicado em seu perfil oficial no Instagram. 

No registro, o ator surgiu com vários hematomas no rosto, incluindo na região embaixo dos olhos, além de cortes na testa e no lábio inferior. Em uma paisagem bem interiorana, Lima foi simpático e ainda brincou com a situação. 

“Sabe por que eu estou com a cara assim? E a boca… Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí”, disse ele no vídeo, descontraído. 

Por meio da legenda da publicação, Lima Duarte acalmou os internautas que estavam preocupados com ele, afirmando que já estava se sentindo melhor. “Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!”, escreveu, junto das hashtags com seu nome e os dizeres ‘ator’ e ‘tombo’.

É claro que, nos comentários, vários famosos, amigos e fãs ficaram assustados com o ocorrido e trataram de desejar melhoras ao astro. “Mestre! Graças a Deus está bem! Meu ídolo”, comemorou Henri Castelli. “Melhoras, meu querido”, desejou Julio Rocha. “Que bom que você está bem. Que você se recupere logo e fique 100% novamente”, comentou uma seguidora. 

Confira o vídeo de Lima Duarte!