AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado

Aos 93 anos, Cid Moreira recebe vacina contra a Covid-19

O jornalista compartilhou um vídeo do momento no Instagram

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 09h06 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Foi tudo muito tranquilo", declarou o veterano - Instagram
"Foi tudo muito tranquilo", declarou o veterano - Instagram

Na tarde da última sexta-feira (12), CidMoreira celebrou sua vacinação contra a Covid-19. Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um vídeo do momento. 

Nas imagens, o veterano aparece recebendo a primeira dose do imunizante, e comemorou poder se proteger da doença. 

"Boa tarde, pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido!”, iniciou Cid. 

“Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam!", ressaltou.

VACINADOS

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina"