AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que tristeza

Aos prantos, Barbara Evans revela que um dos seus gêmeos não resistiu: ''Coraçãozinho parou de bater''

Depois de muito esforço para engravidar, a modelo perdeu um dos bebês

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans - Instagram/@barbaraevans22
Barbara Evans - Instagram/@barbaraevans22

Barbara Evans revelou, nesta quinta-feira (16), que perdeu um dos filhos que estava esperando. A modelo está grávida de gêmeos, frutos de um procedimento de fertilização, mas, infelizmente, um deles não resistiu. A notícia foi dada por ela mesma, em seu perfil no Instagram.

‘’Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", declarou, aos prantos. 

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz", completou, em um vídeo publicado nos stories.

A modelo também aproveitou para contar o que acontece com o bebê agora e com o outro, que está vivo. “O corpo vai absorver ele. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho“, revelou.

Se Bárbara perdesse o filho mais para frente, seria necessário um parto induzido para retirar os dois bebês, pondo em risco também o que sobreviveu. 

OFICIAL
Barbara publicou uma foto em seu perfil no Instagram para explicar de forma fixa aos seus seguidores o que aconteceu. 

“Oi meus amores, hoje fomos fazer ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!!”, começou. 

“Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", ressaltou. Na sequência, a influencer recomendou seus seguidores que não se questionassem.  “Por que eu?” E sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Amo vocês.”, finalizou.