AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Aos prantos, Dan Stulbach deixa o velório de Jô Soares e lamenta: “A gente não se encontrou”

Após a morte do amigo, Dan Stulbach contou que se sente arrependido

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stulbach se emociona em velório de Jô Soares - Leo Franco/Agnews e Instagram/@danstulbach
Dan Stulbach se emociona em velório de Jô Soares - Leo Franco/Agnews e Instagram/@danstulbach

O ator Dan Stulbach foi mais um entre os famosos presentes no velório de Jô Soares, nesta sexta-feira (5). Na saída do funeral, o artista parou para falar com a imprensa presente no local e se mostrou emotivo com o “adeus” ao amigo, não conseguindo segurar o choro.

"As lembranças que eu tenho mais carinhosas que eu tenho dele são as ligações no meio do nada, para falar de futebol, de algo que ele viu na novela em uma cena, numa história que ele queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo", iniciou Dan.

“É uma cara que eu me inspirava quando eu era pequeno, imitava todos os personagens que ele fazia, ele foi uma inspiração, tivemos uma relação próxima e carinhosa”, contou ele, acrescentando que Jô o incentivou a ser apresentador também.

Emocionado, Dan Stulbach também revelou que se arrepende de não ter passado mais tempo ao lado do amigo. “O que eu digo é que o Jô não cabe nas palavras que tenho para falar, ele é incrível e eu tive a felicidade de ter esse contato com ele. Hoje eu me arrependo, passei o dia me arrependendo das vezes que eu não liguei, que não procurei e a gente não se encontrou, porque tudo passa. Vou sentir muita saudade”, concluiu o ator, visivelmente emotivo.