AnaMaria
Famosos / Indignada

Aos prantos, Luana Piovani desabafa sobre a guerra: ''Arrasada com tudo isso''

Atriz Luana Piovani surgiu bastante abalada com as notícias da guerra entre Rússia e Ucrânia

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 12h47

Luana Piovanni lamenta guerra e surge aos prantos nas redes sociais - Instagram/ @luapio
Luana Piovanni lamenta guerra e surge aos prantos nas redes sociais - Instagram/ @luapio

A atriz Luana Piovaniusou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (4), para desabafar sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia.

A ex de Pedro Scooby surgiu bastante abalada nos stories de seu perfil no Instagram, depois de se deparar com as cenas lamentáveis da guerra.

Luana, que mora em Portugal com os três filhos, Dom, Ben e Liz, não escondeu o medo que sente com todos esses acontecimentos.

"Já tem uns cinco dias que na hora que a gente vai fazer nossa oração, antes de dormir, eu peço pra Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra. É tão engraçado porque no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante", relatou, aos prantos.

"Aqui, por tá acontecendo na Europa... Cara, vocês têm visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens, não, porque eu não dou conta de ver. É inacreditável como alguém pode tá começando uma guerra agora, 2022. Depois de tudo que a gente sabe, que a gente já viveu... Que loucura. [...] É terrível, as mães, os refúgios, as crianças, as pessoas desesperadas... Eu fico arrasada com isso tudo", concluiu.

Luana
Luana

DÉFICIT DE ATENÇÃO

Luana Piovani já revelou que não está acompanhando o BBB 22. No entanto, ela recorreu aos stories do Instagram para falar sobre a dificuldade do ex-marido em se concentrar no jogo.

"Ô, gente, eu não assisto ao 'BBB'. Só sei quando alguma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas e elas colocam lá pra gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some... Não é isso?", perguntou.

Na sequência, a modelo disse que o comportamento "desligado" do surfista foi decisivo para a separação.

"Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Não sei, não sei... Quando eu achei alguma coisa, eu me separei dele, porque, para mim, a conta não estava fechando", comentou ainda.

Por fim, ela ponderou dizendo que quando o relacionamento não é tão sério, essas questões passam mais em branco.

"Acho que, enquanto se é namorado, essas coisas ficam meio irrelevantes, sabe? Acho que pesa mesmo quando se tem responsabilidades. Daí tem que ter comprometimento, porque tem muita coisa com filho. São três filhos: é muito horário, muita lição pra checar, muita coisa pra organizar, muito médico pra marcar... E aí.... Babau! Mas, do contrário, ele deve passar em brancas nuvens", completou.