AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Aos prantos, Mc Don Juan anuncia que perdeu o filho: ''Muito triste''

O cantor é casado com DJ Allana e esperava Lorenzo, seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Don Juan anuncia que perdeu o filho - Instagram/@mcdonjuan
Mc Don Juan anuncia que perdeu o filho - Instagram/@mcdonjuan

MC Don Juan recorreu às redes sociais, na tarde da última quarta-feira (12), para compartilhar com os seguidores uma notícia bastante triste. Em uma série de Stories no Instagram, o funkeiro contou que descobriu por meio de um ultrassom que o coração de Lorenzo, seu filho, não estava mais batendo.

“Ontem fizemos a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo com calma, converso com vocês. Agora não tenho o que falar. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo”, disse.

Aos prantos, ele revelou que estava preparando uma surpresa junto com sua esposa, DJ Allana, para anunciar a novidade através de um clipe musical: “Já tínhamos feito todos os planos. Mas tenho muita fé em Deus, e agora é continuar tendo fé”. 

“Só estou avisando, porque vou ficar alguns dias 'fora do ar', para vocês saberem”, complementou, explicando que passará um tempo longe das redes sociais para se recuperar.

Don Juan publicou uma foto ao lado da amada com a seguinte legenda: “Vamos sorrir juntos, chorar juntos e sempre que estivermos juntos vamos superar qualquer coisa, por mais difícil que seja. Deus sabe de tudo, a gente faz os planos, mas ele é quem escreve o roteiro”.

Allana, que precisou realizar um procedimento para a retirada do bebê, também utilizou suas redes sociais para se pronunciar. Ela, que vem recebendo alguns ataques de internautas, pediu mais empatia nesse momento: “Respeitem a dor. Nem sei se posso chamar isso de ser humano”. 

“Quero agradecer a todas as mensagens de carinho e toda energia positiva. Em meio as pessoas ruins, também existe muita gente boa, só agradecer mesmo. Foi um procedimento bem delicado, vocês não imaginam a dor”, finalizou.