AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance no ar!

Apaixonada, Titi Müller se declara ao novo namorado: ''Renasci pela segunda vez''

Atriz se separou do músico Tomás Bertoni em agosto deste ano

Redação Publicado em 21/12/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Muller celebrou o aniversário do namorado nas redes sociais - Instagram/@titimuller_
Titi Muller celebrou o aniversário do namorado nas redes sociais - Instagram/@titimuller_

O amor está no ar para Titi Müller! Acontece que, nesta terça-feira (21), o namorado da atriz, o músico Gentil Nascimento, está fazendo aniversário e ela não poderia deixar de compartilhar com o mundo um pedacinho de sua felicidade.

Com uma sequência de fotos fofíssimas, Titi dividiu vários momentos especiais ao lado do amado, como passeios pela cidade, encontros românticos e, claro, todas as aventuras que vive com Benjamin, seu filho com o ex-marido, Tomás Bertoni.

“Quando me separei oficialmente do pai do meu filho, conheci Gentil Nascimento, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez. Agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado e pelo tanto que aprendo e ainda vou aprender com você”, começou Titi na legenda.

“Entendi que a gente precisa ser cuidada para poder cuidar, que o amor está nos detalhes e poder se apaixonar de novo (especialmente quando já tinha autodecretado game over) é a maior delícia da vida”, completou.

“Hoje é o dia desse cara que não poderia ter recebido outro nome senão esse. Parceiro de todas as horas, que ilumina nossa casa com o sorriso mais lindo e enche meu coração de orgulho toda vez que ouço ‘ah, você que é a namorada do Gentil! Sortuda você!’ Sortudo é todo mundo que te tem por perto, love [amor]. Feliz aniversário e viva o Didiu”, finalizou.

Confira!

EM BUSCA DE UM AMOR
Enquanto Titi Müller está pleníssima com seu namorado, tem outra pessoa que está em busca de um romance: Anitta. Para isso, a cantora vai ganhar um espaço em nada mais e nada menos que o ‘Domingão com Hulk’.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o quadro está previsto para estrear em março de 2022 e é dividido em três etapas. A primeira delas será com as amigas da cantora, que selecionarão pretendentes a partir de um aplicativo criado justamente para o programa. Juliette fará parte do time na hora de escolher um homem para a artista.

A segunda etapa é com a família de Anitta, que escolherá quais pretendentes selecionados seguirão no quadro. Por último, os finalistas conhecerão a cantora para que ela tome sua decisão.