AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Apaixonado, Diogo Nogueira se derrete por Paolla Oliveira: ''Com meu amor''

Cantor Diogo Nogueira compartilhou detalhes do dia com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem no maior clima de romance - Instagram/@hugogloss
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem no maior clima de romance - Instagram/@hugogloss

Não é segredo que Diogo Nogueira e Paolla Oliveirasão só amor nos últimos tempos. O casal, que está junto há cinco meses, vive compartilhando detalhes de seu relacionamento nas redes sociais e, nesta segunda-feira (15), não foi diferente. 

Em seu perfil no Instagram, o sambista publicou um vídeo em que aparece curtindo o feriadão com a amada, repletos de beijos, risadas e carinhos. O registro, publicado em formato de Reels, contou ainda com uma trilha sonora especial: a música ‘Flor de Caña’, composição de Diogo sobre Paolla. 

“Feriado com meu amor! Boa semana pra gente”, legendou ele. 

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Paolla e Diogo foram à loucura com os momentos fofíssimos do casal. “Vocês passam uma energia fantástica”, escreveu uma seguidora. “O sorriso de uma mulher bem amada é diferente!”, pontuou outra. “Vocês são o casal perfeito, transmitem tanta luz”, declarou uma terceira. “Imagina um filho desses dois... seria aquela beleza rara e perfeita”, disse mais uma. 

Confira!


JUNTINHOS
Em entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (14), Paolla e Diogo contaram que o namoro está caminhando muito bem e que, segundo a atriz, ainda não estão morando juntos, mas é “quase uma escova de dente juntada”. 

Cheios de sorrisos e repletos de sintonia, o casal revelou que está junto há cinco meses e o cupido da relação não foi ninguém menos que o cantor Mumuzinho

Segundo Diogo Nogueira, o pagodeiro ligou em chamada de vídeo e perguntou se ele estava solteiro. Ao ouvir a confirmação, o amigo afirmou que iria apresentá-lo à atriz. “Mas a gente só se falou mais para frente”, explicou Paolla.

Em seguida, questionados sobre a situação atual do relacionamento, a atriz disse que, mesmo não morando com o namorado, tudo é sempre muito pertinho um do outro. “A gente quando está junto não vive uma vida mais intensa. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, contou. “Mas estamos pertinho”, completou o sambista.