AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Apaixonado, Murilo Huff elogia nova namorada nas redes sociais

Essa é a primeira vez que Murilo Huff assume um relacionamento desde o término com Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff elogia nova namorada nas redes sociais - Instagram/@murilohuff e @nickmelo
Murilo Huff elogia nova namorada nas redes sociais - Instagram/@murilohuff e @nickmelo

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, está abertamente entregue ao amor. Isso porque o cantor está vivendo um romance com a médica dermatologista Nicole Melo. Todo apaixonado, ele fez questão de elogiar a amada nas redes sociais na última quinta-feira (26).

Em uma publicação do Instagram da namorada, no setor de comentários, Murilo escreveu: “Que bunita”. Esse simples comentário atingiu mais de 300 curtidas em poucas horas.

Confira a publicação na íntegra:

Se antes o relacionamento dos dois era apenas uma especulação, agora, já está mais do que confirmado. Isso porque, além da manifestação pública do cantor, sua assessoria também confirmou o romance à revista Quem: "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", afirmou a equipe dele.

Esse é o primeiro relacionamento de Murilo Huff desde o seu término com Marília Mendonça, que ocorreu em setembro de 2021 — menos de dois meses antes do acidente com o avião da cantora, quando ela veio a falecer. Fruto desse antigo relacionamento, Murilo é pai de Leo, de 2 anos.

SOBRE O ROMANCE

O cantor Murilo Huff está curtindo um novo romance. Ele, que estava solteiro antes mesmo da morte de Marília Mendonça, está se relacionando com a médica Nicole Melo, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

Ainda segundo a jornalista, faz algumas semanas que Murilo Huff foi visto junto da futura dermatologista quando chegava a um dos shows que iria realizar. Além das informações da colunista, os dois têm trocado interações nas redes sociais.

Para consumar ainda mais o fato, a família do cantor está envolvida, seguindo a moça nas redes. Murilo, por sua vez, segue a irmã de Nicole. Parece que a oficialização da união do casal ocorreu em meio à gravação do DVD do artista na cidade de São José do Rio Preto. Na ocasião, estavam presentes familiares e amigos dos dois.