AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Apaixonado, Romário se declara para namorada 25 anos mais nova: ''Muito feliz''

Romário assumiu o relacionamento com Marcelle Colin na última quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário e namorada, Marcelle Colin - Reprodução/Instagram
Romário e namorada, Marcelle Colin - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Romário exibiu seu lado mais romântico, no último domingo (13), ao se declarar para a mais nova namorada, a digital influencer Marcelle Colin, de 31 anos. O ex-jogador, que assumiu seu relacionamento há pouco menos de uma semana, publicou uma imagem ao lado da gata no 'Rep Festival', um evento de música realizado no Rio de Janeiro (RJ).

"Vamos de Rep Festival. Eu e ela, Marcelle Colin, a braba!", escreveu o deputado federal na legenda da publicação, que já acumula mais de 40 mil curtidas. Por sua vez, Marcelle fez questão de retribuir o carinho de Romário: "Sempre tão bom."

No espaço reservado aos comentários, fãs, amigos e familiares felicitaram o craque pelo romance. "Que fod* ver teu sorriso assim!", disse Romarinho, filho do ex-jogador de futebol. "Mais uma loira pra conta", brincou um segundo. "Que orgulho desse baixinho!! É isso, seja feliz" desejou um terceiro. 

Veja:

PEDIDO SURPRESA

Vale mencionar que o casal tornou o relacionamento público na última quinta-feira (10), quando Marcelle dividiu um registro do pedido de namoro. O casal estava em um luxuoso restaurante nas alturas quanto tudo aconteceu: "Teve pedido de namoro surpresa e eu disse siiim!"

"Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida", se declarou a loira, antes de Romário completar: "Muito feliz. Você é simplesmente F#%*! kkk".

Confira o momento: