AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curada!

''Apelidou o tumor de Jair'', afirma filho de Rita Lee sobre câncer da mãe

Rita Lee está curada do câncer no pulmão e seu filho, Beto Lee, se pronunciou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Rita Lee celebra cura da cantora e revela apelido que mãe deu ao tumor - Instagram/@betolee
Filho de Rita Lee celebra cura da cantora e revela apelido que mãe deu ao tumor - Instagram/@betolee

A notícia de que Rita Lee está curada do câncer no pulmão tomou a web nesta terça-feira (12). A novidade pegou os fãs da cantora de surpresa e as comemorações não param. Quem fez questão de compartilhar a felicidade que sentiu com o diagnóstico foi ninguém mais e ninguém menos que Beto Lee, filho da artista.

O rapaz usou seu perfil oficial do Instagram para comemorar. Ele publicou uma foto da mãe, em preto e branco e, por meio da legenda, falou sobre a melhora: "A cura da minha mãe me emocionou pra cara***. Melhor notícia de todos os tempos".

Em seguida, Beto falou sobre o processo de tratamento da mãe e revelou um segredo. Acontece que Rita Lee decidiu apelidar seu tumor em "homenagem" ao presidente da República. "Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de Jair. Essa é a Rita", contou o filho da cantora.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by BETO LEE (@betolee)

CURADA

Rita Lee está curada! Exames recentes indicam que o tumor no pulmão da cantora entrou em remissão, conforme apurou o Splash Uol na última segunda-feira (11). Ainda assim, ela deverá continuar fazendo análises regulares para monitorar a situação.

Vale lembrar que o anúncio da doença foi feito, em maio de 2021, através das redes sociais da artista. Na época, a equipe dela anunciou: "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia".

Foi então que Lee se manteve reclusa nos últimos meses, com algumas aparições nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho. O guitarrista chegou até a narrar os detalhes da batalha que a cantora enfrentava contra o câncer, na ocasião.