AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fenômeno

Após 1 ano da vitória no BBB, Juliette comemora: “Saí de um conto de fadas”

Juliette foi uma das participantes mais icônicas da história do reality show e comemora marco especial

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette comemora 1 ano de sua vitória no BBB - TV Globo
Juliette comemora 1 ano de sua vitória no BBB - TV Globo

Juliette Freire, que é maquiadora, advogada e cantora, fazia história há um ano, ao vencer o Big Brother Brasil 21 em uma edição emblemática. A campeã do reality show já soma mais de 33 milhões de seguidores em seu Instagram, sendo a recordista entre todos os ex-participantes do programa e uma das favoritas do programa mais icônicas de todos os tempos.

Para comemorar esse grande marco, Juliete foi às redes sociais demonstrar gratidão por tudo que ocorreu em sua vida desde o fim do BBB 21:

“Um ano… parece que faz muito tempo, mas a minha ficha ainda está caindo. Eu saí de um conto de fadas e entrei em um furacão. Tudo novo, desafios e muita felicidade. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo… Obrigada a vocês, por todo amor e carinho desde o primeiro dia”, postou a cantora em seu Twitter.

Além de fechar muitos contratos publicitários e bombar nas redes sociais, neste momento, Juliette segue carreira musical e está rodando o Brasil com sua turnê. Por meio dos stories do Instagram, Juliette aproveitou para falar sobre o fenômeno que virou por conta da sua participação no BBB:

 “Estou me organizando para trabalhar. Um ano que saí de um conto de fadas e entrei em outro, em um furacão. Ainda não caiu a ficha de verdade, cada dia cai um pouquinho. Estamos dentro desse mundo que não conhecíamos e embarcamos de corpo e alma”, disse a cantora.

RELEMBRE A VITÓRIA DE JULIETTE

Quem acompanhou o reality, provavelmente se lembra dos tropeços da sister, principalmente nas primeiras semanas do ‘BBB21’. A história de Juliette causou um senso de justiça em todos os telespectadores, principalmente pela incompreensão das atitudes dela dentro da casa.

A paraibana enfrentou seus fantasmas, desfez alianças, apaixonou-se e conseguiu resistir até o último dia do reality show. E o discurso de Tiago Lifert faz jus ao que foi a trajetória dela dentro do programa:

“Você nunca mais vai se sentir sozinha, e isso quem está dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette você é um fenômeno, no palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar, você é a campeã do BBB 21”, anunciou o apresentador.