AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Após 10 anos, McFly volta ao Brasil com novos shows: "A espera acabou"

McFly faria shows no Brasil em 2020, mas foram cancelados devido à pandemia da covid-19

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McFly chegará ao Brasil em 18 de maio deste ano - Instagram/@mcflymusic
McFly chegará ao Brasil em 18 de maio deste ano - Instagram/@mcflymusic

A banda inglesa McFly, famosa por suas músicas pop rock, anunciou, nesta segunda-feira (21), que os shows do Brasil ganharam novas datas. Isso porque os eventos que aconteceriam em 2020 foram cancelados, devido à pandemia de covid-19, e tiveram que ser remarcados.

No Instagram, o grupo revelou que a turnê brasileira terá início em São Paulo, no dia 18 de maio, e se encerrará em 26 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Mas as cidades não param por aí, não! Nesse meio tempo, McFly ainda vai passar por Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

O único show que não foi remarcado foi em Uberlândia (MG) e, por isso, o reembolso será disponibilizado para todos que compraram o ingresso em 2020. Além disso, os integrantes da banda também garantiram que, nas outras cidades, os bilhetes comprados anteriormente continuam válidos para as novas datas.

Na legenda, o grupo não escondeu a animação em retornar às terras brasileiras após dez anos: "A espera acabou… Nós estamos finalmente chegando ao Brasil! Nós mal podemos esperar para vê-los muito em breve!"

Confira!



SHOW CANCELADO

A banda Calcinha Preta usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), para informar o cancelamento de todos os shows agendados até o começo do próximo mês.

A decisão foi tomada por conta do estado de saúde de uma das vocalistas, Paulinha Abelha, que está em coma na UTI em decorrência de problemas renais.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022", diz o comunicado.