AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Após 10 anos, Pocah surpreende fãs ao recriar foto icônica com Anitta: ''Glow up''

Pocah, Anitta e Glaucio David decidiram reviver o clique em evento

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Anitta recriaram foto de 2011 em evento - Instagram/@pocah e @anitta
Pocah e Anitta recriaram foto de 2011 em evento - Instagram/@pocah e @anitta

Uma década, mil mudanças! A cantora Pocah decidiu deixar os seguidores boquiabertos, nesta sexta-feira (24), com um clique para lá de icônico, ao lado de ninguém menos queAnitta.

No Instagram, a ex-BBB dividiu uma foto bem antiga, lá de 2011, que tirou com a ‘Girl From Rio’ e o apresentador Glaucio David. Na sequência, o trio surgiu completamente diferente, agora em 2021, recriando a mesma pose.

Em ambas as imagens, Anitta ficou no meio dos colegas, enquanto Glaucio posicionava as mãos em sua cintura e Pocah encostava a cabeça na amiga. O mais interessante disso tudo é que, em apenas uma década, todos eles mudaram muito, tanto na aparência quanto no jeito de se portar e vestir.

Por meio da legenda, a voz de ‘Passando o Rodo’ divertiu a internet com a diferença entre os registros: “Receba esse ‘glow up’ de 10 anos depois”, escreveu, ao lado de emojis de brilho e coração.

Como era o esperado, vários internautas ficaram boquiabertos com o momento, não hesitando em encher o setor de comentários da publicação. “Evolução é o nome”, disse uma. “O que deu foi ‘Ryka Vírus’”, brincou outro. “Incrível como vocês nunca tiveram uma fase feia”, elogiou uma terceira. “Quero um ‘glow up’ desse em 2022”, declarou mais uma.

Confira:


DEU O QUE FALAR!

Melody e Anitta movimentaram as redes sociais, na noite da última terça-feira (21), depois que a adolescente apareceu aos prantos e fez um apelo para que a poderosa liberasse o remix 'Fake Amor', que ela criou em cima do hit 'Faking Love'. A cantora, claro, se pronunciou sobre o assunto e deu sua opinião sobre a carreira da loira.

Tudo começou quando o remix de Melody foi derrubado do YouTube e ficou indisponível. Não demorou muito para ela aparecer no Instagram aos prantos com o ocorrido. Segundo a jovem, o vídeo foi removido por causa da gravadora da 'Girl From Rio'.

Anitta, claro, não deixou de comentar o assunto. No Twitter, ela explicou o motivo da música ser derrubada do YouTube e disse que, se dependesse somente dela, ela liberaria o remix.

"Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo 'kikiki' do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam", iniciou.