AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após 11 anos, a jornalista Anne Lottermann deixa a TV Globo

A jornalista publicou uma mensagem sobre sua saída da emissora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lotterman deixa a Globo - Instagram/@annelottermann
Anne Lotterman deixa a Globo - Instagram/@annelottermann

A jornalista Anne Lottermann, que apresenta a previsão do tempo no ‘Jornal Nacional’, exibido em horário nobre na TV Globo, deixou a emissora carioca nesta sexta-feira (10), após 11 anos de carreira.. 

Em seu perfil no Instagram, a jornalista se despediu da TV Globo com uma  sequência de imagens em que aparece trabalhando em diferentes editorias como o ‘Jornal Nacional’ e no ‘RJTV’, jornal local da emissora no Rio de Janeiro (RJ), além do ‘GloboNews’.

“Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada.”, começou na legenda da publicação. 

Em seguida, Anne declarou que só tem agradecimentos para fazer. “Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos. E um muito obrigada pra você que me segue aqui e me assistia todos os dias na previsão do tempo”, completou. 

Por fim, a jornalista declarou que segue com o coração em paz, de olho no futuro e nos sonhos que quer realizar. “Muito obrigada!”, disse mais uma vez, finalizando sua despedida, Nos comentários, os fãs desejaram muito sucesso para Anne além de comentarem muitos corações em apoio à decisão da profissional. 

Vale lembrar que, na última quarta-feira (8), a Globo garantiu ao Splash, do UOL, que a jornalista continuava no comando da previsão do tempo no telejornal da emissora. "Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", afirmou a assessoria.

Anne também falou com o Splash e disse, na ocasião, desconhecer a informação de sua saída. "Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", afirmou a jornalista.

VAI PARA A BAND?
Anne Lotterman já tem seu futuro planejado em outra emissora, a jornalista fará parte da equipe do novo programa de Fausto Silva, na Band. Em conversa com o portal ‘Splash’, a jornalista confirmou sua ida para o canal. 

“Vou mesmo para a Band, para o programa do Fausto Silva. Não quero falar ainda qual função ocuparei na atração porque teremos reuniões ainda lá para definir, mas já está tudo certo”, afirmou. 

Anne também aproveitou para ressaltar que está tudo bem em sua saída da TV Globo. "Tudo certo. É um momento de baixar a poeira, colocar a cabeça no lugar. Acabei de sair e preciso esfriar a cabeça. Estou aquele momento de virar a chavinha, sabe? Por isso prefiro dar mais detalhes mais para frente.”,completou.