AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos projetos!

Após 13 anos, Flávia Noronha pede demissão da Rede TV!: ''Chegou ao fim nossa jornada''

Apresentadora já passou por diversas atrações da emissora, como 'Leitura Dinâmica' e TV Fama'

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Noronha decide sair da RedeTV! - Instagram/ @flavianoronha
Flavia Noronha decide sair da RedeTV! - Instagram/ @flavianoronha

Flávia Noronha anunciou, na última quarta-feira (1), que deixou a Rede TV!, emissora na qual trabalhou durante 13 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um compilado de vídeos dos diversos programas que apresentou na emissora. "Chegou ao fim a nossa jornada, obrigada Rede TV!, foi um prazer!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Vale lembrar que, nos últimos anos, ela esteve à frente do programa 'TV Fama, sendo substituída recemente por outros apresentadores. Para o site 'Notícias da TV', Flávia explicou que ficou sem perspectivas na casa. 

"Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá", declarou.


MUDANÇAS

O 'TV Fama', no ar desde 15 de novembro de 2000, foi reformulado pela RedeTV!. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a emissora optou por mudar os apresentadores da atração.

Nelson Rubens, que está na atração desde a estreia, foi afastado do comando, assim como Flávia Noronha. Em março passado, a emissora já havia optado por afastar o jornalista do trabalho presencial. Ele tem 83 anos e está no grupo de risco da Covid-19.