AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova platinada

Após 16h no salão, Andressa Urach exibe novo visual: ''Amei o resultado’’

Influenciadora surgiu mais loira e com as madeixas longas

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach passou 16h no salão para construir novo visual - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach passou 16h no salão para construir novo visual - Instagram/@andressaurachoficial

A gatinha Miss Bumbum apostou em mais uma mudança no visual! Andressa Urach compartilhou com os seguidores o resultado do seu cabelo após passar 16h no salão. Nos registros, publicados na última quarta-feira (24), a ex-’A Fazenda’ surgiu com as madeixas platinadas e passando da cintura.

“Agora sim. estou pronta para apresentar a final do ‘Miss Bumbum Brasil’, no dia 5 de julho. Vim até São Paulo para fazer a transformação que durou 16h no salão de beleza. Amei o resultado, valeu a pena!”, começou ela, a garota propaganda e sócia do concurso neste ano.

Satisfeita, a famosa ainda fez questão de mandar um recado para o marido, Thiago Lopes. “Estou me sentindo linda, loira, cabeluda e poderosa! Fiquei do jeito que meu marido gosta. Já estou voltando pra casa, amor! Sou só tua e toda tua”, declarou, apaixonada.

Até então, a modelo estava usando o cabelo um pouco abaixo dos ombros, em um tom mais amarelado e com a raiz mais escura. Confira o antes e depois:

Nos comentários, os fãs elogiaram a nova versão da musa. “Que linda”, declarou uma. “Sempre maravilhosa”, disse outro.

PASSADO
Andressa Urach já havia entregado algumas pistas de que voltaria ao concurso em posts nas suas redes sociais. Nos últimos meses, a ex-vice Miss Bumbum passou a flexibilizar o seu estilo de vida religioso e relatou ter mudado de opinião sobre algumas de suas crenças do passado, como as restrições sexuais. 

A modelo também voltou a fazer procedimentos estéticos, usar roupas mais ousadas e até mesmo retocou uma tatuagem que ocupa sua coxa inteira. 

Vale lembrar que Urach se converteu ao cristianismo em 2014, após enfrentar complicações pela aplicação de hidrogel nas pernas e glúteos. Entretanto, decidiu deixar a Igreja Universal em outubro do ano passado, após afirmar que não se sentia bem-vinda na instituição.