AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passeio

Após 19 meses, Milton Nascimento deixa isolamento para se encontrar com Caetano Veloso

Augusto, filho do cantor, foi quem levou o pai para rever o artista e amigo

Da redação Publicado em 13/10/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reecontro de Caetano Veloso e Milton Nascimento - Instagram/@miltonbitucanascimento
Reecontro de Caetano Veloso e Milton Nascimento - Instagram/@miltonbitucanascimento

Milton Nascimento, de 78 anos, finalmente pôde deixar o isolamento social. Há 19 meses, desde o início da pandemia de covid-19, o cantor esteve em seu sítio, em Juiz de Fora (MG). Na última terça-feira (12), imunizado com as três doses da vacina, ele foi levado pelo filho Augusto para encontrar com o amigo e cantor Caetano Veloso.

O momento foi registrado nas redes sociais do rapaz. "Acho que estreamos um 'início de volta a vida' com o pé direito”, iniciou Augusto. “Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram. Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida", disse.

Ele ainda completou: "Foi nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saímos de casa só pra ele tomar as três doses da vacina e fazer alguns exames", ressaltou. 

AMOR DE PAI E FILHO
Foi durante a pandemia que Milton publicou uma homenagem a Augusto, seu filho adotivo, para celebrar o aniversário. "A vida me deu o maior presente que eu poderia esperar. Um filho como eu, nascido de outra família que se tornou minha. Te agradeço, meu filho, por fazer parte de mim. Felicidades sempre. Parabéns, do teu pai, Milton Bituca Nascimento", disse ele, referindo-se ao fato de também ser filho adotivo.

Vale ressaltar que em março de 2018, o rapaz conquistou o direito de usar o sobrenome do pai.