AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Shows

Após 2 anos longe dos palcos, Dilsinho volta a fazer shows

Cantor Dilsinho anunciou seu retorno, após dois anos afastado devido à pandemia

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho volta a fazer shows após 2 anos afastado - Instagram/@dilsinho
Dilsinho volta a fazer shows após 2 anos afastado - Instagram/@dilsinho

Após dois anos longe dos palcos, devido à pandemia de coronavírus, o cantor Dilsinho finalmente anunciou seu retorno à agenda de shows - que está lotada como de costume. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Dilsinho compartilhou, na última sexta-feira (3), as datas dos seus próximos concertos, ainda neste mês de dezembro. Rodando a maioria das regiões brasileiras, o cantor já promete passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e muitos outros.  

“Depois de 2 anos, estamos oficialmente de volta! Viver de música é um eterno aprendizado e não é fácil…que Deus possa nos abençoar, nos proteger e que possamos levar música, alegria e esperança para cada um de vocês que nos encontrarem nessa caminhada. Esperamos vocês!”, disse o artista na legenda. 

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Dilsinho foram à loucura com o anúncio. “Que emoção! Já estou vivendo pelo show”, brincou uma seguidora. “Ansiosa demais”, garantiu outra. “Estou morrendo de saudades do seu show”, contou uma terceira. 

Confira!