AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após 25 anos, Ana Hickmann prepara festão de casamento com o marido: “Agora tem dinheiro”

Ana Hickmann e Alexandre Correa pretendem fazer uma comemoração de três dias

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora afirmou que não tinha dinheiro para festa quando se casou - Instagram/@ahickmann
Apresentadora afirmou que não tinha dinheiro para festa quando se casou - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa finalmente darão um festão de casamento após 25 anos juntos. A notícia foi dada através do YouTube da apresentadora, na última terça-feira (15). Segundo ela, o evento durará três dias e contará com tudo que os dois têm direito, em compensação ao tempo que esperaram para celebrar.

“Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, Bodas de Prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar. Vai ter conta para pagar por outros 25 anos", brincou Hickmann em vídeo.

Os planos da apresentadora são de uma comemoração que dure o fim de semana inteiro. “Eu vou fazer tudo o que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Uma noite. Eu quero uma festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, que a gente não pôde fazer”.

A loira explicou que, na época em que se casaram, os dois não tinham dinheiro para arcar com os custos da festança. Ela celebrou: “Agora que tem dinheiro, minha filha, vou aproveitar. Vou dar meu jeito. Ele que se vire (...) vou parcelar em muitas vezes, mas vou fazer com tudo o que tenho direito".

Por fim, Ana Hickmann esclareceu que a comemoração não será realizada esse ano, uma vez que os dois só completarão 25 anos juntos - as chamadas Bodas de Prata - ano que vem.

LUA DE MEL

A esposa de Alexandre Correa foi perguntada pelos seguidores sobre uma possível viagem de Lua de Mel entre eles. No entanto, a apresentadora afirmou que gastará tanto dinheiro na festa que não sobrará muito para viajar.

"Viagem de núpcias eu não sei, não. Não sei se vai dar tempo para tudo isso. E já vou gastar todo o dinheiro no casamento. Não sei se vai ter dinheiro para fazer viagem. O máximo que vou viajar é de São Paulo para Itu e acabou. Mas o casamento vai rolar, com certeza", respondeu ela.

Confira o vídeo completo: